Eu não tenho amigas

22:46


O texto que você vai ler aqui,não é um daqueles auto-ajuda que vou te contar como superei isso muito menos algum conselho que eu vou te dar,e simplesmente um desabafo

E com certeza você vai se sentir mais próxima ou próximo de mim,pelo simples fato de estarmos passando pelo mesmo problema..pela mesma realidade

Quero que se sinta minha ou meu amigo,e que você se sinta acolhido(a) ao saber que não é só você que passa por isso e que também muitas vezes o problema não é você 

Não quero que esse texto saia profissional apenas quero que esse blog seja pessoal mas aberto a quem quiser participar dele comigo...

Quando eu era menor,eu tinha muitos amiguinhos,mas com uns 5 anos eu já não tinha mais,com uns 11 fui ter duas amigas mas sempre alguma estava excluída e a amizade não dava certo,com uns 13 eu tinha duas amigas mas não conseguia que a amizade fosse igual para as duas,mas com uns 12 anos eu já comecei a namorar,então eu não tinha tempo de cultivar uma amizade,então eram apenas amigos homens,e eu me contentava com isso,com uns 15 anos,eu via um namorado meu sair e se divertir com os amigos e isso me doía,me doía ver como os amigos dele tratavam ele,como era a amizade e eu sem nenhuma amiga,por que os amigos homens sumiam quando eu começava a namorar,e isso foi algo que foi me doendo muito,não conseguia ver meu namorado feliz por estar com os amigos dele,pq eu também queria estar com as minhas,e isso ocorre até hoje,a única amiga que eu estava conhecendo e saímos algumas vezes,eu comecei a ficar com um menino da minha sala e paramos aos poucos de se falar,hoje o menino que eu fico sai com os amigos dele,os amigos dele amam ele,e eu não tenho ninguém para sair,ele fica o dia todo na rua e eu fico em casa sem nenhuma amiga para conversar ou contar a roupa que comprei e gostei,o esmalte que estou usando e coisas do tipo...




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook