Por que as mulheres competem entre si

22:41


Por que as mulheres competem entre si?

E aí gente,
olha eu aqui no meu terceiro dia com o meu Blog e estou amando!

Desde menor,
um dia vocês vão entender por que falo assim mas enfim,eu sempre tive problema com as minhas amiguinhas da escola e tudo mais e sempre ficava triste sem entender o por que eu não conseguia manter amizade com meninas,desde então me aproximei dos meninos e me senti tão feliz pela diferença que fazia sabe? Sem competições,sem invejas,sem disputa...era algo tão natural e tão bom,mas quando você é pequena é uma coisa mas quando fica mais velha pega uma visão melhor do mundo e tem uma noção melhor sobre tudo!

Foi aí que entre umas e outras comecei a entender e a ver como as mulheres disputam entre si e em como isso é HORRÍVEL e quem passa por isso com certeza vai se identificar comigo

As disputas ocorrem mais em relação á homens né,se tem vários homens ou meninos no seu pé sua "amiga" já começa a questionar uma coisa aqui e outra ali,uma vez ouvi de uma amiga minha que alguns meninos só queriam ficar comigo por eu ter luzes no cabelo loiras,mas e aí? como lidar com uma pessoa desse nipe?

Chegou em um momento que eu não aguentava mais ver meninas ou mulheres por perto de mim,umas vinham me falar que eu tinha que cortar o cabelo pois parecia uma crente só para terem o cabelo maior,eram tantos questionamentos que me dava desanimo pois eu só queria uma amizade uma amiga para contar as coisas e não alguém me julgando e me questionando o tempo todo

Por eu ter um estilo meio diferente que sempre chamou atenção,minha amiga vinha falar que minha calça estava feia sendo que todos diziam bonita e acima de tudo EU gostava e EU me sentia bem com ela sabe? E desde tudo isso eu comecei a me distanciar de mulheres pois uma grande maioria quer competir para ver quem é melhor que quem e ao meu conceito não é isso que eu procuro em uma amizade pois de competição o mundo já está cheio...

Agora amigos homens meu amor...eles são tão sinceros,se sua roupa ta feia fala,se ta bonita fala também,não se importa com nada das suas características só querem zoar e dar risada,mas o ruim disso é que sempre tem segundas intenções e isso que estraga,sempre acaba tendo um interesse por trás disso


Lembrando que não estou generalizando,hoje tenho algumas (poucas) amigas que considero irmãs,mas na grande maioria é difícil existir isso

Amem mais a si,e procurem sempre estar evoluindo sem se igualar a outras pessoas...


Ta aí o recado do dia para vocês refletirem...

Para quem quiser contar sua história e quiser uma palavra amiga
natuamenteblog@gmail.com

Flw Galera! <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook