Por que as pessoas são invejosas?

23:25



Por que as pessoas sentem inveja uma das outras?

E ai gente! De boa?
Eu sempre me questionei por que as pessoas sentiam inveja das pessoas que talvez se "destacam" um pouco a mais que elas,e sempre convivi nesse meio invejoso mas nunca obtive uma resposta concreta

Até que certo dia perguntei a uma "pessoa" de bastante experiência e um dia entenderam do que estou falando,a questionei e perguntei por que existia inveja e por que eu tinha que conviver nesse meio

Ele me disse assim,você já viu alguém falar mal de uma pessoa que quase não é notada e não tem conquistas nem vitórias? eu disse que não,e essa é a resposta

Se você quiser ser uma pessoa que conquista seus objetivos e suas vitórias todos os dias,você vai ser essa pessoa de destaque 

Uma pessoa invejosa é uma pessoa frustada que não tem capacidade e nem consegue alcançar suas conquistas sozinha e assim ela fica almejando as coisas que outras pessoas conseguem

Conviver com uma pessoa invejosa é difícil demais ela rouba toda nossa energia com a vontade dela de ter a mesma coisa que nós e mesma coisa que conquistamos,mas de uma pessoa invejosa não devemos sentir raiva pois o papel dela é mostrar que somos alguém importante e pessoas importantes são invejadas,única coisa que devemos é sentir pena por elas não conseguirem alcançar seus próprios objetivos e não conseguirem vencer a luta do dia-a-dia

Inveja é inveja,mas tem aquelas pessoas que apoiam suas conquistas e querem conquistar a dela também e aquelas que querem alcançar algo que é para você conquistar e é desse tipo de pessoa que temos que nos afastar,pois elas querem tanto o que temos que sugam toda nossa energia.












You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook