Beleza em primeiro lugar

20:52


E aí gente suave? 

Hoje vim em um tema muito importante que acho que tomos já se questionarem sobre o mesmo,será que realmente a beleza está em primeiro lugar?

Sinto lhe dizer que para muita gente...Sim mas não é a coisa mais importante na pessoa

Eu sou uma pessoa que uso bastante a maquiagem no meu dia a dia e chapinha no cabelo,mas não é o que eu gostaria sabia? Eu gostaria tanto de poder andar com os meus cabelos ondulados natural e sem maquiagem alguma e mesmo assim me sentir bem,mas eu não me sinto tão bem assim,por que meio que me sinto obrigada pelos outros a estar bem maquiada e com o cabelo com chapinha ou liso na raiz com cachos definidos,mas esse é o pior pensamento que deveríamos ter...

A primeira coisa que chamam atenção nos homens quando vão conversar com uma mulher é geralmente a beleza,lembrando que não estou generalizando apenas fazendo um desabafo mesmo,para ele chegar em você geralmente ele precisa notar algo que ele goste,talvez uma pele bonita ou unhas bem feitas

Ás vezes tenho vontade de andar sem maquiagem e sem chapinha por que o homem que conversasse comigo ou gostasse de mim seria realmente pela minha beleza natural de mulher,obviamente não devemos agradar aos homens mas só estou questionando uma hipótese relacionada a beleza em primeiro lugar em relacionamentos pois em amizades não sinto que precise de beleza

Mas a beleza é a primeira a chamar atenção mas não significa que ele continue com você por isso pois não adianta ser bela por fora e escura e feia por dentro
Hoje tenho uma coisa a dizer a vocês,pode ser que deixei muita gente triste falando de beleza mas um ponto que não citei foi que os olhos a partir do momento que estejam fechados eles não enxergam a beleza,mas e da mente tem como se desligar?

Essa é minha mensagem para vocês,a beleza é muito importante hoje em dia,mas se preocupe mais em cuidar de dentro de você e ser bonita(o) por dentro pois assim você se torna mil vezes mais bonita por fora..hoje em dia é difícil achar pessoas bonitas simples e sinceras por dentro,então seja uma delas e você com certeza vai ser diferente para todos ao seu redor
Não consigo andar sem maquiagem alguns dias mas cuido do meu interior sempre,sempre busco fazer o bem e carregar uma vibe positiva dentro de mim,sempre busco levar uma energia para quem está perto de mim ou se relacionando comigo,e acho que isso já me torna diferente de muita gente bonita,procure fazer isso também


Lembrando que estou começando com um projeto para dar uma palavra amiga e passar uma energia para quem esteja precisando conversar ou só ouvir algo bom..caso esteja passando por algo difícil e queira minha opinião ou meu ombro amigo tenho um e-mail para contato e para conversamos

natuamenteblog@gmail.com

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook