Pessoas Manipuladoras

00:26




E aí gente.. de boa?

Acho que todos nós já lidamos com pessoas que já tentaram nos manipular ou manipular outras pessoas e hoje vou falar um pouquinho delas aqui...

A cada dia que passa vejo como aparecem mais e mais pessoas manipuladoras,e que como elas nos fazem mal.

As pessoas manipuladoras sempre ajeitam um jeito de manipular a todos ao seu redor de forma que tudo a favoreça e que ela comande a situação,e a maioria das vezes nos manipulam sem nem percebemos pois esse é o principal objetivo dela fazer com que fazemos algo que nem queremos achando que será bom para nós ao mesmo tempo que nossa mente sabe que não é e que não queremos aquilo causando um certo desconforto no nosso inconsciente

É difícil conviver com esse tipo de pessoas,pois quando você acha que está tudo bem e quando você procura alguém verdadeiro para se relacionar tanto em amizade quanto em compromisso você de certa forma não consegue conviver com confiança na relação entre vocês por que em uma briga a pessoa vai te manipular para fazer você passar como errado,e eles são ótimos nisso rs,as coisas sempre vão ter que ser do jeito daquela pessoa pois ela vai tentar te convencer que aquilo vai ser bom para você

Ela também pode te manipular no relacionamento de vocês fazendo você achar que ama ela mais do que você ama ou gosta...

tive uma amiga que tentava me manipular constantemente,caso não fizesse o que ela queria ou ela não conseguisse me manipular ela ficava brava comigo,e isso me consumia diariamente pois eu sentia que ela me odiava mas quando fazia algo que ela quisesse sentia que ela me amava,e com o tempo fui vendo que ela não sabia o verdadeiro valor de uma amizade e decidi me livrar,foi uns dos melhores dia da minha vida,nunca me senti tão leve!

Enfim,pessoas manipuladoras são o pior tipo de pessoa que poderíamos ter perto de nós mas ao mesmo tempo nos trazem um ensinamento ótimo de como lidar com isso

E você já passou por algo do tipo? Me conte nos comentários



Caso precise de um ombro amigo mande um e-mail para mim que tentarei ajudar,ou sugestão que queira ver em um próximo post,beijos! <3

natuamenteblog@gmail.com

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook